
Aos 52 anos, Letícia Sabatella fez uma revelação surpreendente durante participação no podcast Papagaio Falante.
Bianca Bin surpreende fãs e mostra "corpaço" na internet
Virgínia visita Belém e elogia açaí: "é uma delícia"
A atriz contou ter sido diagnosticada com Transtorno do Espectro Autista (TEA). Segundo Letícia Sabatella, ela descobriu recentemente e tem contado com a ajuda de uma psiquiatra e neurologista.
“Ainda é uma coisa que é uma antecipação eu falar, porque não estudei o suficiente para falar sobre isso, mas já sei que é, descobri com investigação de uma psiquitra e neurologista, que eu tô dentro do transtorno do espectro autista, num grau leve, que é chamado de Asperger, que é ativa e passiva ao mesmo tempo”, contou Sabatella.
Letícia Sabatella afirmou ainda, que acredita que a sua escolha pela arte foi um mecanismo para "mascarar" os sintomas do autismo.
“O fato de eu escolher o teatro, escolher a arte, foi meu mecanismo para de algum modo superar ou acomodar essa realidade, esse modo de ver as coisas, que traz muita hipersensibilidade, uma ingenuidade”, concluiu.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar