O ex-diretor e humorista da Globo virou alvo de novas investigações após criar um canal na plataforma Youtube, para rebater acusações de assédio levantadas por colegas de profissão, como a atriz Dani Calabresa, que o acusa de assédio sexual. Marcius Melhem chegou a exibir trocas de mensagens antigas com as mulheres, algumas delas com conteúdo sexual.
Após virar alvo do Ministério Público de São Paulo, o ator e ex-diretor da TV Globo se pronunciou sobre a investigação que, além disso, o acusa de violência psicológica. E comentou. “Ninguém sofreu violência psicológica maior que eu e minhas filhas. Ao contrário das acusadoras, tive minha carreira interrompida, fui ameaçado de morte e tive que deixar por um tempo o país. Minhas filhas sofreram bullying e danos psicológicos que não vão poder superar e estão hoje em tratamento. Foram as acusadoras que levaram a denúncia a público e eu que busquei a Justiça”, disse ele em entrevista ao Metrópoles.
Marcius Melhem vira réu sob acusação de assédio sexual
E afirmou que a investigação do Ministério Público fere o direito de resposta. “Tentam me calar neste momento porque a opinião pública acordou, as mentiras foram desmascaradas e a verdade ocupou o espaço de acusações sem provas, sem fundamento. A tentativa de me silenciar é mais uma violência. Ao tentar me impedir de exercer a minha defesa, as acusadoras querem me censurar e tirar a minha voz. Algo que contraria o Estado Democrático de Direito”, comentou Melhem.
Marcius Melhem assediava com orgulho das ereções, diz MP
“Ontem fiz uma live de duas horas no YouTube sobre esse assunto, mas boa parte da imprensa segue ignorando as provas e os argumentos que apresento. Se interessam apenas quando conseguem colocar a palavra ‘acusação’ na manchete. Mesmo que a acusação seja para silenciar a verdade”, finalizou o ator.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar