A esposa do humorista Renato Aragão, popularmente conhecido como Didi, desmentiu as notícias que têm circulado de que o artista teria perdido o direito de usar a marca que fez tanto sucesso na TV e no cinema para a empresa chinesa chamada Beijing Didi Infinity. A notícia foi divulgada pelo jornalista Ricardo Feltrin na última quarta-feira (13).
"De onde inventaram esse absurdo? É mentira", disse Liliam Aragão em entrevista ao Gshow.
Conforme texto de Feltrin, o ator de 88 anos não poderia mais usar a marca, criada há mais de 60 anos, para produtos e serviços. Ainda de acordo com o jornalista, Renato foi avisado diversas vezes pelo Instituto Nacional de Propriedade Individual (INPI), que o vencimento da marca estava se aproximando.
Mesmo após a fala da esposa do humorista, o site do INPI mostra o uso da marca de Didi em transmissões de rádio e TV como parte registrada pela empresa chinesa. A concessão foi em maio e vale até 2032, quando o artista completaria 97 anos.
Já para o uso de publicidade e propaganda on-line, a concessão também consta no nome da empresa Beijing Didi Infinity, porém, até 2028.
Em meio a toda confusão, Renato Aragão anunciou na última terça-feira (14), a volta aos palcos com espetáculo musical sobre sua vida, "Adorável trapalhão: O Musical".
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