Durante um show realizado no último domingo (17), em Salvador, o cantor Léo Santana, de 35 anos, se irritou, xingou e fez gesto obsceno em direção ao público que prestigiava o evento.
Enquanto cantava a música Madeira de Lei, no Salvador Fest, um dos mais tradicionais eventos de música da capital baiana, algo visivelmente irritou o "gigante", que sem o uso do microfone, disse e mostrou o dedo indicador: "meta no c*".
Em seguida, Léo repetiu o gesto e disse novamente: "meta no seu c*". No meio da frase, ele troca o dedo indicador pelo dedo médio, o que é considerado um gesto obsceno. Após a ação, Léo, visivelmente irritado, segue cantando.
LEIA TAMBÉM:
Renan Bolsonaro fez sexo com amigo e filmou, diz jornalista
Luva de Pedreiro termina com namorada que está grávida
A assessoria do cantor afirmou que Léo foi xingado e alvo de gestos obscenos por parte da plateia. No mesmo evento, mais cedo, a cantora Ludmilla deu uma bronca em uma fã que interrompeu o seu show. Ela se apresentava quando uma mulher subiu no palco e a abraçou.
"Pera, pera, calma. Ela tá bêbada e tá dizendo que a amiga dela é a Lili. O que que a gente tem a ver com a Lili?", disse Ludmilla, que cantava Socadona antes de ser interrompida.
Veja o vídeo:
Certeza que Léo Santana viu algum torcedor do CRB na plateia do Salvador Fest.
— Matheus Buente (@MatheusBuente) September 18, 2023
ps: Quem souber da fofoca eu aceito a informação pic.twitter.com/tTDNcUUBed
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar