Após entrevista para o Portal Leo Dias, publicada neste domingo (8), Jair Renan Bolsonaro, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, abriu o jogo e falou sobre a sua intimidade pela primeira vez. Perguntado sobre o suposto relacionamento amoroso com o ex-assessor Diego Pupe, Renan foi categórico ao afirmar que não é gay. "Eu gosto de mulher", disse.
Na ocasião, um print de uma conversa intima entre Jair Renan e Diego foi exposto. Renan explicou que Diego chegou a dormir em sua casa algumas vezes, mas que nunca teve relação sexual com ele.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Mariana Rios assume namoro com ex de amiga
- Evangélico preso criticou Barbie e elogiou deputado
- Suposto nude de Chico vaza: "entendo a Luísa ser emocionada"
Após a repercussão do caso, Pupe divulgou nesta terça-feira (10) fotos íntimas com o filho 04 do ex-presidente Jair Bolsonaro. Nas imagens divulgadas, é possível ver Renan apenas de cueca e checando o celular.
Quer ler mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no Whatsapp
Confira as imagens abaixo:
Coisa do PT
Renan ainda disse que pessoas do Partido dos Trabalhadores (PT) pode estar envolvido na história: "Hoje em dia, você pode pegar o telefone, mandar mensagem, apagar somente pra mim e ficar com o print. Eu confiava nele. Ele era meu amigo. Não sei por que ele está fazendo isso tudo, se é por conta de like, de ficar famoso ou algo do tipo. Porque tem um áudio que ele mandou para um conhecido meu em que ele fala que trabalha atualmente no governo Lula. Talvez esteja fazendo isso a mando do outro lado, direita e esquerda, o Brasil inteiro sabe o que está acontecendo", disse o rapaz.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar