O ator Kayky Brito foi vítima de um atropelamento no inicio de setembro, quando estava atravessando uma via movimentada do Rio de Janeiro. Antes do acidente, o artista estava em um quiosque com seu amigo Bruno De Luca, que diz não lembrar do acidente do amigo.
Acontece que câmeras de segurança do local, mostram a reação de Bruno ao ver Kayky sendo atropelado. Nesta quarta-feira (11), o Ministério Público do Rio de Janeiro apresentou uma manifestação pedindo a autuação de Bruno De Luca por omissão de socorro no caso do atropelamento de Kayky Brito.
O promotor Márcio Almeida Ribeiro da Silva aponta Bruno De Luca como "o único que teria saído do local logo após o atropelamento, sem adotar qualquer providência para prestar socorro, nem mesmo saber que algum socorro ou solicitação havia sido feita". É o que diz o documento no qual Splash teve acesso.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Delegado fala sobre uso de drogas por Kayky e de Luca
- Bruno de Luca fala sobre terror com acidente de Kayky Brito
- Vídeo: Kayky Brito fala pela 1ª vez após atropelamento grave
No documento, o promotor Márcio Almeida acusa Bruno de não ter se importado em saber sobre às providências que deveriam ser tomadas para ajudar e socorrer Kayky Brito, além disso, ele ainda completa dizendo que não é possível eximir De Luca a responsabilidade pelo crime, que está previsto no Código Penal, no artigo 135.
A reportagem procurou a assessoria de Bruno De Luca, mas nem a assessoria e nem Bruno se manifestaram sobre a manifestação do PM até a publicação deste texto.
Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp!
Após o acidente, Bruno de Luca afirmou em depoimento à Policia Civil do Rio de Janeiro, que o acidente aconteceu depois que se despediu do amigo Kayky e que apenas ouviu o impacto do atropelamento, mas não sabia que Kayky era a vítima. De Luca afirma ter descoberto apenas no dia seguinte sobre o acidente, quando estava em São Paulo.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar