O apresentador e jornalista do Profissão Repórter, da TV Globo, Caco Barcellos, subiu ao altar na última sexta-feira (13), no Espaço Iate, em São Paulo.
O jornalista casou com a promotora de justiça Carla Tilley, em uma cerimónia intimista. A festa, segundo a colunista da Folha de São Paulo Mônica Bergamo, contou com a presença de alguns colegas de trabalhos, como Ana Maria Braga, Carlos Tramontina, Ernesto Paglia, Sandra Annenberg e outros.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Vídeo: Caco Barcellos pede para voltar com ex no 'Mais Você'
- Ator de 'Avenida Brasil' deixa Israel em meio à guerra
No final do ano passado, Caco Barcelos emocionou a web após ir ao programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga, e relatar que havia terminando o relacionamento com a promotora Carla Tilley por um erro seu.
"Ela teve uma importância muito grande na minha vida. Por ser dedicado demais ao trabalho, eu descuidava das relações afetivas, e ela me trouxe um certo equilíbrio. Uma pena que agora a gente está afastado devido a um erro meu, mas tenho esperança", declarou Caco na ocasião.
Comovida com a declaração e confissão do jornalista, Ana Maria tomou partido do jornalista e fez um apelo a promotora.
Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp!
"Ô, Carlinha. Ai que intimidade, desculpa", começou Ana. "Mas olha, amor, amor são momentos difíceis de encontrar na vida da gente. Quando achamos alguém que bate no coração [...] Errar todo mundo erra, mas aprendemos com erros", disse a apresentadora.
É claro que o momento acabou repercutindo na internet e os internautas comentaram bastante sobe o caso na época.
Em abril deste ano, meses após o relato. Caco foi no Encontro e contou que havia reatado o relacionamento e disse que Ana Maria foi importante para ele reconquistar a amada.
"Eu preciso agradecer a Ana Maria Braga, porque a influência dela me ajudou bastante. A namorada voltou. Um beijo, Ana Maria. Muito obrigado", velou Caco Barcellos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar