O cigarro eletrônico, também conhecido como vape, é um dispositivo eletrônico projetado para fornecer a sensação de fumar tabaco, mas sem a combustão do tabaco. Eles funcionam aquecendo um líquido que contém nicotina, aromatizantes e outros compostos. Esse líquido é vaporizado e inalado pelo usuário.
O uso de cigarros eletrônicos tem crescido em popularidade, mas o risco de consumi-lo também é prejudicial à saúde. A cantora Solange Almeida, que fazia uso do vape, precisou fazer tratamento especial.
Solange apareceu irreconhecível em entrevista, e contou do vício em cigarros eletrônicos e qual tratamento está fazendo. "Fui usuária durante oito, nove meses. Aquela coisa de ver amigos usando, eu nunca tinha usado", disse Solange.
Conteúdos relacionados:
- Wesley Safadão desabafa sobre show: "queria sair correndo"
- Bruno de Luca pode ser preso após manifestação do MP?
- Casamento de Fábio Assunção e Ana Verena chega ao fim
Depois de realizar exames a cantora descobriu que precisaria de tratamento. "Depois de um exame aprofundado, eu descobri que estava com uma lesão nas cordas vocais e no pulmão".
Quer ler mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no Whatsapp
A artista faz fonoterapia antes dos shows com um profissional, para que consiga recuperar as cordas vocais.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar