plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
AINDA TENHO SEU NOME EM MIM

 MC Guimê cobre tatuagem com rosto de Lexa após separação

A tatuagem era uma declaração de amor pública do cantor

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia  MC Guimê cobre tatuagem com rosto de Lexa após separação camera MC Guimê e a antiga tatuagem com o rosto de Lexa | Reprodução

O cantor de funk MC Guimê, que recentemente se separou da cantora Lexa, cobriu a tatuagem que tinha em homenagem à ex-mulher. A alteração do desenho foi compartilhada pelo próprio artista em publicação nas redes sociais, nesta terça-feira (17).

A tatuagem original, que retratava Lexa em sua perna, foi substituída por uma nova imagem de uma mulher usando um boné e uma bandana na boca.

Além disso, Guimê também decidiu tatuar a palavra "Love" na testa, demonstrando seu apreço pelo sentimento e talvez sinalizando um novo capítulo em sua vida.

A tatuagem em homenagem a Lexa, realizada em fevereiro de 2022, era uma declaração de amor pública do cantor. Na ocasião, Guimê escreveu: "Hoje eu eternizei na pele uma pessoa que já está eternizada na minha alma e no meu coração desde que eu a conheci."

No entanto, o relacionamento entre MC Guimê e Lexa chegou ao fim no final de setembro, marcando o término de um casamento que começou em 2018. Antes de sua separação, o casal havia se reconciliado em junho, após um período de afastamento por conta de um suposto assédio do produtor musical dentro do BBB 23.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

    Últimas Notícias