A modelo erótica Marie Temara, de 28 anos, disse nas redes sociais ter 2,13 metros e ganhar R$500 mil por semana, e também dizia ser de uma família de gigantes. Nas redes sociais ela dizia que a mãe e os irmãos seriam ainda mais altos que ela, com 2,26, 2,36 e 2,39 metros cada.
Os seguidores começaram a questionar o tamanho da modelo, e acabaram descobrindo que na verdade ela tem 1,88 metro. Mas na plataforma de conteúdo adulto, ela vende fotos dizendo ter mais de 2 metros.
Durante uma entrevista Marie revelou ser mais baixa e chocou os fãs. Ela disse que usa truques em fotos para parecer mais alta. E disse que por conta da altura, sofria bullying na escola, e chegou a ser chamada de ‘king kong’, o que gerou muitas inseguranças durante a vida. A modelo ganhou notoriedade quando entrou para a plataforma Only Fans.
Conteúdos relacionados:
- Ex-Playboy e ex de Balotelli e Sterling morre aos 38 anos
- Bruna Griphao surge de maiô e exibe tatuagens em Noronha
Na plataforma, ela vende a imagem de ser muito mais alta que os homens, se tornando um forte nome da macrofilia (fetiche sexual por pessoas gigantescas).
"É muito 'me pegue', 'pise em mim', humilhação pública, humilhações relacionadas à genitália. Ganho dinheiro fazendo os caras se sentirem menores, porque sou muito grande", relatou a modelo em entrevista.
Quer ler mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no Whatsapp
Marie também comentou sobre os fetiches dos assinantes do only fas. "Alguns querem que eu finja que eles são minhas bonequinhas. Então, eu comprava umas bonequinhas, pisava nelas, colocava-as entre os dedos dos pés e as esmagava", revelou ela.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar