O locutor esportivo Galvão Bueno revelou no próprio podcast, o “Fala, Galvão” que foi proibido algumas vezes ir a cerimônia receber o Troféu Imprensa, da SBT.
Galvão estava em entrevista com o colega de longa data Kleber Machado, que hoje integra o time da TV de Silvio Santos. Mas o narrador, no entanto, ressaltou que mesmo sendo proibido, foi receber o prêmio.
"O Troféu Imprensa eu fui buscar. Teve [ano] que a Globo não deixou, mas eu fui buscar. Me trataram tão bem. Eu tenho alguns Troféus Imprensa", declarou
Conteúdo relacionado
- Galvão conta como foi não narrar jogo do Brasil em Belém
- Galvão tem dinheiro bloqueado e saldo encontrado é irrisório
- Vídeo: jogadores do Flamengo entregaram? Galvão Bueno avalia
Galvão e Silvio Santos
Durante as premiações, Galvão contou que uma vez disse a Silvio Santos que iria receber outros prêmios na cerimônia. O Rei do Baú retrucou, dizendo que para isso, o jornalista precisaria ganhar novamente.
Quer saber mais sobre famosos? Acesse o nosso canal no WhatsApp
Tetra
O jornalista da Globo ganhou o Troféu Imprensa na categoria “melhor locutor” em pelo menos três ocasiões: 1991, 1992, 1997 e 2007.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar