A ex-BBB Key Alves foi exposta de maneira bastante cruel por quem menos esperava: a irmã gêmea, Keyt Alves. Um áudio vazado na noite desta terça-feira (17) revela que a jogadora de vôlei, que se orgulha de ser a jogadora de vôlei mais seguida do mundo, na verdade teria comprado os tais seguidores.
Tudo foi exposto pelo jornalista Leo Dias, que soltou o áudio da moça, que também é jogadora de vôlei. Ela diz, em tom de preocupação, que a irmã exagerou na busca pelo sucesso na web e criou de maneira artificial.
Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp.
"Eu sempre falei pra ela: 'mano, para de viver nesse mundo de ilusão!' C**alho, se fossem 12 milhões de seguidores reais, é outra história, a gente ia estar em outro patamar. Não são, a maioria ali ela comprou", diz Keyt no áudio.
Ela expõe, sem dó: "Tanto é que ela só entrou no Big Brother porque ela teve a fama do que? De jogadora com mais seguidores do mundo. Mas será que são reais? Não são. A gente sabe disso porque a gente vendeu essa imagem dela, pra ela conseguir muita coisa".
"Uma hora ou outra, isso ia cair", completa. "Hoje ela vive nesse mundo de fadas dela aí". Um jornalista especializado em esporte soltou no Twitter: "A gente que é do vôlei já sabia disso antes dela ser cogitada pro BBB. Até o pessoal do time zoava ela". Confira:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar