O nome Beatriz Backes emplacou os destaques das redes sociais na última sexta-feira (21) e o motivo não é nada agradável. A repórter da TV Globo estava ao vivo no jornal Bom Dia São Paulo quando teve seu celular furtado por um homem que passava pela Estação da Luz, considerada uma das mais importantes estações ferroviárias da cidade de São Paulo.
Conteúdos relacionados:
- Celular amarrado no braço vira "moda" para evitar roubos
- Vídeo: repórter da Globo tem o celular roubado ao vivo
Quem é a repórter que foi furtada ao vivo?
Beatriz Backes é formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Ela atua como produtora de reportagem e Mobile Journalist na Globo desde 2019. Possui especialização em Produção Editorial e Preparação de Textos pela Universidade do Livro, da Unesp.
Quer mais conteúdos de Entretenimento? Acesse o nosso canal do WhatsApp!
A jornalista coleciona uma extensa experiência profissional, com passagens por outros veículos e empresas de comunicação, entre elas a Rede Bandeirantes.
A profissional também é autora do livro “Outrora”, escrito com duas outras colegas da Universidade Mackenzie. A obra apresenta histórias com temas sobre o amor e memórias.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar