Uma das maiores surpresas da atual temporada de "A Fazenda 15" foi a saída de Rachel Sheherazade na última quinta-feira (19). A jornalista deixou o reality show após infringir uma das regras durante uma discussão acalorada com Jenny Miranda. No entanto, Rachel já está de volta aos holofotes, participando de uma live no Youtube conduzida por Lucas Selfie na noite de sexta-feira (20).
Durante a conversa na live, Rachel explicou que ainda está tentando processar tudo o que aconteceu e se conformar com sua saída de "A fazenda 15", mas disse que não está tudo bem no momento. Além disso, a jornalista revelou ter ficado surpresa com o aumento de seguidores em suas redes sociais, somando agora 4 milhões.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- A Fazenda 15: Boninho comenta expulsão de Rachel Sheherazade
- Rachel Sheherazade é expulsa do reality "A Fazenda 15"
"O público gostou de mim. Eu queria participar de um jogo justo e leal, no qual o vencedor representasse valores dignos para a sociedade brasileira, em vez de buscar apenas o espetáculo pelo espetáculo e a agressão. Eu queria que esta edição de 'A Fazenda' escolhesse um grande herói", disse Rachel durante a live.
Quando questionada sobre o que a levou a aceitar o convite para participar do reality, Sheherazade foi direta: "Em primeiro lugar, o prêmio, que poderia mudar minha vida, a vida dos meus filhos e realizar o sonho da minha casa. Além disso, tive o desejo de estar com o público novamente e encarei o desafio, pois decidi que este ano diria 'sim' à vida".
Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp
Enquanto revia as cenas que culminaram em sua saída do programa após uma discussão intensa com Jenny Miranda, Rachel afirmou que nunca havia se envolvido em uma briga desse nível. No entanto, ao se ver nessas imagens, reconheceu que é uma mulher corajosa e acostumada a enfrentar tiranos.
"Não me arrependo de ter recusado a fazer o que foi ordenado pela fazendeira Jenny! Não poderia baixar a cabeça diante da tirania de Jenny, já que os animais não merecem ser usados como ferramenta de manipulação de poder. Eu senti que ela estava tentando me punir e me revoltei contra a tirania dela", enfatizou a jornalista, deixando claro que não deseja mais a presença de Jenny em sua vida. "O que ela fez me causou muito sofrimento e prejudicou meus sonhos e os sonhos dos meus filhos. Eu perdoo o que ela fez, mas não esqueço", concluiu Rachel Sheherazade.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar