Desde a saída de Rachel Sheherazade de "A Fazenda 15", os rumos do jogo mudaram completamente. A cantora Kally, uma das maiores aliadas da jornalista, tomou uma atitude no último domingo (22) que pegou todos de surpresa.
Durante uma dinâmica ao vivo do programa, após beber 6 copos de bebida alcóolica em 10 minutos, ela se declarou ao peão Cézar Black: "Eu amo você, eu quero você", disse a loira.
Assustado, Black respondeu: "Olha o que você está fazendo com você. Não faz isso com você. Não é sobre jogo. É sobre você. A gente está no programa ao vivo. Pelo amor de Deus, olha o que você está fazendo com você”.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
"Prejudicou meu sonho", diz Sheherazade sobre Jenny Miranda
A Fazenda 15: Boninho comenta expulsão de Rachel Sheherazade
Na manhã desta segunda-feira (23), após os ânimos se acalmarem, o enfermeiro conversou com Alicia X sobre o ocorrido, dizendo que vai conversar com mais calma com Kally: "Amanhã, minha prioridade é que ela entenda que ponto chegou. A partir disso, a gente pensa o que fazer. Não quero que ela desista, eu quero que ela se conscientize e parede beber. Depois, o próximo passo é eu me afastar. Primeiro eu preciso saber se [ela está bem]”, disse Black.
Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp
Alicia completou concordando com o enfermeiro, dizendo que também não quer que a cantora deixe o reallity. Antes de começar a dinâmica, Black chegou a pedir a Kally que pensasse sobre a imagem que ela poderia estar passando para o público.
Black conversará com Kally antes de se afastar da peoa.
— Antenados (@canalantenados) October 23, 2023
"Amanhã, minha prioridade é que ela entenda que ponto chegou. A partir disso, a gente pensa o que fazer. Não quero que ela desista, eu quero que ela se conscientize e parede beber. Depois, o próximo passo é eu me afastar.… pic.twitter.com/a8NgSOpRUs
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar