Celebridades brasileiras com mais de 50 anos estão encontrando sucesso na venda de conteúdo adulto. Entre as figuras, destacam-se a apresentadora Regina Volpato e a atriz Rita Cadillac, que já teve uma carreira na indústria pornô.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Musa de "Pantanal" bomba no Onlyfans com conteúdo erótico
- Musa do OnlyFans lucra R$ 45 mil fazendo o "marido de corno"
Luiza Ambiel, aos 51 anos, é uma das personalidades que aderiu a plataforma desde junho. Ela revelou que sua base de assinantes cresceu significativamente quando começou a compartilhar conteúdo mais explícito, incluindo nudez.
Quer ver mais notícias sobre entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp.
"Daí estou lá e daqui a pouco começa a cair assinante. Conversei com meu assessor e ele falou: 'Os caras querem ver você pelada'. Falei: 'É tão bonito uma mulher vestida'. Aí comecei uma 'biquetinha' daqui, dali. Assinantes começaram a voltar", disse ela em entrevista à Quem.
Rita Cadillac, aos 69 anos, entrou na plataforma em 2021 e falou sobre o assunto durante uma entrevista ao Link Podcast. Ela expressou sua gratidão pela plataforma, mas também enfatizou que recusa certos pedidos, já que a busca por dinheiro não justifica tudo.
"Já pediram para eu fazer um ensaio dentro de caixão. Não fiz, não tem condições. Morro de pavor. Já pediram para fazer numa fazenda, no meio do pasto, ainda não consegui fazer", revelou.
Rita também destacou que não tem a coragem de pedir a seu filho que tire suas fotos para plataformas de conteúdo adulto, mas sempre foi aberto com ele sobre seu passado na indústria pornográfica.
Ela relembrou os bastidores de um filme pornô que protagonizou e disse que estava bêbada em todas as 20 cenas que gravou. "Eu só tinha uma escapatória: vamos encher a cara, porque aí você não sabe o que está fazendo e está tudo certo".
Regina Volpato, aos 55 anos, criou seu perfil no OnlyFans em fevereiro deste ano. Em uma conversa com o Splash, a apresentadora revelou sua surpresa com a repercussão que a notícia de sua entrada na plataforma gerou. Ela notou que muitas vezes essa notícia era associada à sua idade.
"E daí que sou jornalista? E daí se eu quiser sensualizar? Achei curiosa a maneira como a notícia impactou as pessoas. Não posso fazer coisas diferentes por conta da minha idade? Por que isso limitaria o livre exercício da minha liberdade?", disse.
Giovanna Gold, de 59 anos, mais conhecida por seu papel como Zefa na primeira versão de "Pantanal" (Manchete, 1990), ingressou na plataforma de conteúdo adulto em outubro deste ano. Ela possui duas contas, uma destinada a mostrar o "estilo de vida de uma atriz" e outra chamada Musa, onde diz ser "real, natural e total".
Núbia Oliiver, com perfil na plataforma desde 2021, compartilha parte de seu acervo pessoal em plataformas de conteúdo adulto.
"A galera sempre me pede muito essas revistas autografadas. Isso é uma coisa que eu sempre vendi, além de itens pessoais como calcinhas, tênis, meia. Já me pediram até elástico de prender o cabelo para vocês terem ideia", disse Núbia, que completará 50 anos em novembro.
Ela explicou que a falta de espaço foi um fator determinante para tomar essa decisão, e atualmente gera uma renda extra com a divulgação de revistas em que posou nua. "Já no contrato que eu fazia com as revistas eu pedia 200 ou 300 exemplares, que seria a minha cota, para guardar".
Andrea Sunshine, de 53 anos, conhecida como “Vovó Fitness”, é a única da lista que não teve uma carreira na TV. Ela se tornou uma figura popular no OnlyFans, atraindo a atenção do público com suas declarações polêmicas. Andrea, que já se afirmou bissexual e sua preferência por "novinhos", revelou seguir uma dieta radical e alegou ter tido relações com mais de 800 pessoas. Além disso, ela promove o uso do orgasmo como uma "cápsula" para melhorar a consistência da pele.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar