Um dos quatro símbolos oficiais da República, o Hino Nacional Brasileiro é um instrumento de homenagem à nação e executado nas aberturas de eventos cívicos, patrióticos, esportivos internacionais, escolares e religiosos.
No último domingo (05), Ludmilla virou o assunto nas redes sociais após cantar o hino nacional antes do início do GP do Brasil de Fórmula 1, realizado em Interlagos. Em alguns momentos durante a apresentação, a cantora parece ter esquecido algumas estrofes da canção.
Conteúdos relacionados
- Marrone aparece ao lado de morena misteriosa em show
- Lendária! Marília Mendonça segue quebrando recordes
Ludmilla iniciou a sua interpretação corretamente, cantando: “ouviram do Ipiranga as margens plácidas”. Mas, na 2ª estrofe, a cantora parece ter esquecido a letra do hino. Ela só retoma a apresentação na 6ª estrofe: “conseguimos conquistar com braço forte." Ela se apresentou ao lado de Miguelzinho do Cavaco.
Veja o momento da apresentação:
Após receber críticas pela apresentação, a artista foi ao Instagram para tentar justificar o ocorrido. “Gente, foi emocionante. Vocês viram? O [Lewis] Hamilton entrou pra falar comigo! Foi muito f*da! Só teve uma falha no som no início… Mas, enfim, a gente tirou de letra e arrasou. Foi top! Obrigada a todo mundo que mandou mensagem e torceu. Foi lindo!”, descreveu Lud.
Quer saber mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no Whatsapp
Em seu perfil no X (ex-Twitter), a cantora também comentou sobre a interpretação. “Para esse momento tão simbólico de cantar o hino, quis prestar minha homenagem para Whitney, que sempre será uma inspiração”, escreveu.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar