A trama entre Larissa Manoela e os pais teve mais um capítulo. A atriz conseguiu finalizar o processo de desvinculação da sociedade da empresa Dalari Produções e Eventos, que formava com os pais. A artista brigava na justiça desde março deste para romper o vínculo.
Larissa decidiu deixar o patrimônio avaliado em R$ 18 milhões para a mãe, Silvana de Jesus, e o pai, Gilberto Elias.
"Fogo no Parquinho" após entrevista
O conflito se tornou público após uma entrevista da artista em agosto ao Fantástico. No programa, que vai ao ar aos domingos, Larissa Manoela disse que não tinha controle sobre seu dinheiro. Ela revelou que já teve pedidos de transferência via pix do próprio dinheiro negado pelos pais.
O processo
A juíza Andréa Galhardo ordenou a Junta Comercial do Estado de São Paulo que registrasse o direito da artista se desvincular do quadro de sócios da empresa. A data de saída foi em 2 de setembro de 2023.
Divisão dos bens
Larissa, por meio de seus advogados, notificou extrajudicialmente os pais sobre seu desligamento da sociedade em 2 de agosto. Eles concordaram com a decisão. Agora, o processo vai para a parte burocrática, como por exemplo informar a decisão à Receita Federal e outros órgãos sobre a resolução.
Como os bens eram divididos originalmente
A sociedade formada por Larissa, Silvana e Gilberto, originalmente, era dividida da seguinte forma: 49% para a mãe, 49% para o pai e apenas 2% para a artista. Posteriormente, em 19 de junho de 2017, houve uma reorganização na sociedade, ficando dividida em 33% para cada um dos membros, porém, em março de 2020, a sociedade voltou a ser dividida da forma original, com apenas 2% para Larissa.
Quer mais notícias de entretenimento? Acesse o nosso canal no WhatsApp
Relação de Larissa com os pais
Larissa Manoela revelou em uma entrevista à revista Glamour sobre a relação que mantém com os pais após a quebra do vínculo profissional. Ela afirmou que não fala mais com eles e que escolheu uma "nova família".
“Hoje, tenho a família que escolhi, que são meus amigos, pessoas próximas. A gente costuma falar muito sobre essa questão da família, que é o sangue, né? E, de fato, a gente pertence a esse universo que Deus mandou. Mas, atualmente, eu tenho zero contato com a família de sangue e acho que muito porque tudo aconteceu dessa maneira. Mas não foi por falta de busca ou de tentar ouvir essas pessoas, mas simplesmente porque a ruptura foi grande”, afirmou a artista.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar