Um vídeo registrado no último sábado (04), chochou os moradores de Goiânia e viralizou nas redes sociais, depois que um cantor sertanejo foi flagrado agredindo a própria mãe. A discussão entre eles teria iniciado em frente a um comércio da região.
O momento foi registrado por uma testemunha que presenciou a ação. No vídeo, é possível observar várias pessoas gritando umas com as outras em um depósito de bebidas. Durante a discussão, a frase “Você tem que me respeitar” é ouvida, mas não se sabe se veio de uma das testemunhas, do cantor ou da mãe.
Conteúdos relacionados
- Tutor de Filó se defende após avô ser acusado de queimadas
- "Sua porca, invasora". Brasileira é xingada em Portugal
Momentos depois, o cantor sertanejo Luan, da dupla Marco e Luan, é flagrado empurrando a própria mãe, identificada como Andreia. O cantor empurra a mãe, que depois ela avança sobre ele. Em seguida, ele dá um empurrão mais forte e ela cai de costas com a cabeça no chão, que precisa ser socorrida por testemunhas.
A mãe do cantor se pronunciou nas redes sociais. “A culpa toda foi minha, eu tomo remédio controlado e exagerei um pouco na bebida, aí eu fui pra cima dele e ele foi se defender e ele acabou me empurrando, mas não foi porque ele quis”, afirmou Andreia.
Quer saber mais sobre as notícias do Brasil? Acesse nosso canal no Whatsapp
“Não foi porque ele quis, nem porque é agressivo. Meu filho é muito carinhoso e amoroso. Nunca tive problemas com ele”, completa.
O caso é investigado pela Polícia Civil (PC) de Guapó.
Veja o vídeo:
➡️ O cantor sertanejo Luan, da dupla Marco e Luan, empurrou a própria mãe durante uma discussão em frente ao que parece o bar de uma distribuidora de Guapó, em Goiânia, Goiás. O momento foi registrado em vídeo no sábado (4/11) e, desde então, começou a circular nas redes sociais. pic.twitter.com/Y0ItkIrl7X
— Metrópoles (@Metropoles) November 8, 2023
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar