Hebe Camargo marcou a história da TV. Em uma época onde mulheres eram consideradas minoria e vozes secundárias em um ambiente altamente machista, a apresentadora não esmoreceu e escreveu seu nome na eternidade como "Rainha da Televisão Brasileira" antes mesmo de sua morte, em 2012.
Mais de 10 anos após o falecimento, o nome de Hebe Camargo voltou a estampar manchetes de noticiários, mas não pela trajetória dela. Joias que pertenceram à apresentadora foram furtadas da residência de uma empresária em São Paulo.
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Veja como ficou a mansão de Hebe Camargo após a morte
- Filho de Hebe Camargo vende herança: "Caro manter"
Ao todo, sete itens, avaliados em R$ 3 milhões, desapareceram da casa da socialite Lilian Gonçalves. A Polícia Civil de São Paulo conseguiu recuperar na última terça-feira (7) quatro das joias após uma mulher, que trabalhava como ajudante de limpeza na residência, confessar que furtou os objetos por "desespero", pois estaria precisando de dinheiro para sustentar seus oito filhos e com muitas dívidas para pagar.
Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp!
Entre as joias recuperadas, estão uma gargantilha, dois brincos e um broche, avaliados em aproximadamente meio milhão de reais. Elas foram encontradas em uma joalheria com um comerciante, o qual contou à polícia que pagou R$ 25 mil nos itens valiosos.
COMO O CRIME OCORREU?
As sete joias que perteceram a Hebe Camargo foram adquiridas pela empresária Lilian Gonçalves diretamente com o filho da apresentadora, Marcelo Camargo.
De acordo com a Polícia Civil, o furto aconteceu em datas diferentes. A funcionária tirava proveito de a empresária sair de casa com frequência no período da noite para subtrair os itens aos poucos.
A mulher segue presa. Três anéis e um par de brincos de ouro seguem desaparecidos e buscas são realizadas para encontrar as joias. A participação do comerciante no furto ainda está sendo investigada.
“A gente sabe que o valor que ele pagou não chega nem próximo ao valor de mercado dessas joias, que são joias exclusivas. Então, a participação dele está sendo investigada e vamos apurar com calma a fim de identificar realmente cada parte dessa ocorrência”, declarou o delegado Felipe Nakamura em entrevista ao vivo ao programa "Brasil Urgente", da Band/RBATV.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar