Uma briga entre Ana Rickmann e seu marido Alexandre Correa que teria ocorrido no último sábado (10), veio à tona após coluna de Léo Dias divulgar o desentendimento entre o casal. A Polícia Militar foi acionada e a apresentadora foi conduzida até o Distrito Policial localizado em Itu, interior de São Paulo, para esclarecimento dos fatos.
Ainda de acordo com Léo Dias, a apresentadora estaria bem machucada por conta das agressões sofridas durante o desentendimento com seu marido. O casal que já estão juntos há 25 anos, já passam por uma crise no casamento há algum tempo, como afirma o colunista.
PRONUNCIAMENTO DO MARIDO
Após o ocorrido, o empresário Alexandre Correa, marido de Ana, se pronunciou em suas redes sociais por meio de nota e falou sobre o desentendimento. "De fato, na data de ontem, tive um desentendimento com a minha esposa, situação absolutamente isolada, que não gerou maiores consequências", iniciou.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
Ana Hickmann é agredida pelo marido, afirma jornalista
Ana Hickmann se pronuncia após caso de agressão
Relembre acidentes domésticos que Ana Hickmann sofreu
Alexandre negou que teria agredido a esposa. "Gostaria de esclarecer também que jamais dei uma cabeçada nela, como inveridicamente está sendo vinculado na imprensa, e que tudo será devidamente esclarecido no momento oportuno", continuou.
Quer saber mais sobre as notícias dos Famosos? Acesse nosso canal no Whatsapp
O empresário finalizou pedindo desculpas a seus familiares. "Aproveito a oportunidade para pedir minhas mais cinceras desculpas a toda a minha família pelo ocorrido. São 25 anos de matromônio, sem que tivesse qualquer ocorrência dessa natureza. Sempre servi a Ana como seu agente, como todo zelo, carinho e respeito, como assim trato as 7 mulheres com quem trabalho no meu escritório", encerrou o comunicado.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar