A apresentadora Ana Hickmann denunciou o marido Alexandre Corrêa por lesão corporal e violência doméstica. Tudo teria acontecido na casa onde moravam juntos, em Itu, no interior de São Paulo. Um boletim de ocorrência sobre o caso foi registrado.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
Ana Hickmann e Alexandre Corrêa também enfrentam um outro problema. A empresa do casal (Hickmann Serviços Ltda) está com uma dívida de R$14,6 milhões, segundo o banco Safra, que está analisando a situação. O banco chegou a solicitar o bloqueio dos bens, mas o pedido foi negado.
Conforme informado pelo banco, a quantia é resultado de 46 processos de cobrança que foram instaurados contra a apresentadora e Alexandre, juntamente com a empresa, no Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP). Dentro dessas ações judiciais figuram dívidas relacionadas a empréstimos bancários, despesas condominiais e Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU).
Quer ler mais conteúdos de fama? Acesse nosso canal no Whatsapp
Em 25 de outubro, o Banco Safra solicitou o bloqueio de ativos de Ana e Alexandre em um processo no qual busca o ressarcimento de uma dívida de R$ 356 mil, oriunda de um empréstimo contraído em maio. O acordo previa o pagamento de 36 parcelas mensais, com a primeira vencendo em julho. Conforme alegação do banco, contudo, Ana Hickmann e Alexandre Correa não cumpriram com o compromisso assumido.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar