O final de semana foi turbulento no meio das celebridades com a repercussão da agressão de Alexandre Correa à esposa, a apresentadora Ana Hickmann. Horas depois, o caso foi confirmado e o fato segue em destaque como um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e na imprensa brasileira.
Nesta segunda-feira (13), o marido de Ana Hickmann confirmou a agressão à apresentadora no sábado (11). Dois dias após ela registrar um boletim de ocorrência por lesão corporal e violência doméstica, Alexandre Correa afirma que mentiu quando, inicialmente, negou o ocorrido.
"Quando eu vi aquela nota, entrei em total desespero e neguei. Mentiu? Menti. Ponto. Ou eu omiti o fato? Omiti. Eu estava numa estrada, desesperado, desnorteado. Estava perdido. Falei: 'meu Deus do céu'", disse ele.
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Marido de Ana Hickmann foi agressivo várias vezes em público
- Ana Hickmann se pronuncia após caso de agressão
Correa ainda afirma que ficou em pânico com a repercussão do caso, classificado, segundo ele, como uma "desinteligência entre casais". "Por que eu não discuti, por que eu não me levantei da mesa, por que eu não fui para o canto, não fui tomar uma água? Por que eu não fui bater a cabeça na parede. Sei lá. Mas já foi", contou ao portal Splash.
Quer mais notícias dos famosos? Acesse nosso canal no WhatsApp!
Em publicação no Instagram, o empresário negou que tenha dado uma cabeçada em Hickmann. "Gostaria de esclarecer também que jamais dei uma cabeçada nela, como inveridicamente está sendo vinculado na imprensa, e que tudo será devidamente esclarecido no momento oportuno."
A apresentadora participou do programa Hoje em Dia na manhã desta segunda-feira (13). Ao fim da atração, ela afirmou não se sentir pronta para falar sobre o assunto porque o momento é difícil. "Queria agradecer pelas mensagens. Assim que estiver mais forte, trarei tudo o que está no meu coração", desabafou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar