A onda de calor no Brasil parece não estar castigando apenas anônimos, mas famosos também. Inclusive a cantora Estadunidense Taylor Swift que está no Brasil para uma série de shows neste mês.
Um vídeo que circula nas redes sociais neste domingo (19) mostra Taylor aparentemente com dificuldade para respirar durante seu show no Estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro. A apresentação, realizada na sexta-feira (17), mostra a artista com sinais de falta de ar após interpretar uma de suas músicas.
Nas imagens, Taylor conclui a canção de costas para a plateia, que lotou o estádio. Ao virar-se para o público, ela é flagrada respirando de maneira pesada, chegando a cobrir a boca com a mão.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Fã de Taylor Swift é morto a facadas na praia de Copacabana
- Taylor Swift: como pedir reembolso ou remarcar passagem?
O vídeo foi registrado no mesmo evento em que Ana Clara Benevides, uma estudante de psicologia de 23 anos, morreu. A jovem viajou do Mato Grosso do Sul até o Rio de Janeiro para prestigiar a apresentação da cantora.
O contexto meteorológico pode ter piorado a situação de Taylor. O estado do Rio de Janeiro enfrenta uma onda de calor extremo, registrando uma temperatura máxima recorde de 42,5ºC às 16h do sábado (18).
Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp
Em virtude das condições climáticas adversas, Taylor Swift optou por adiar a apresentação originalmente programada para o sábado no Engenhão. O novo espetáculo está marcado para a noite desta segunda-feira (20), com a expectativa de condições mais amenas.
VEJA O VÍDEO:
Taylor Swift extremamente ofegante no show de ontem no Rio.
— PAN (@forumpandlr) November 18, 2023
A sensação térmica dentro do estádio era de 60ºC. #RioTSTheErasTour pic.twitter.com/nu5YHGBrQA
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar