Um laudo preliminar divulgado recentemente aponta que Ana Clara Benevides, uma fã de 23 anos que morreu durante o show de Taylor Swift no Engenhão, no Rio de Janeiro, apresentou pequenas hemorragias. A delegada Juliana Almeida confirmou as informações à CNN.
O corpo de Ana Clara foi submetido a análises no Instituto Médico Legal (IML) da cidade. No entanto, os resultados dos exames toxicológicos e histopatológicos ainda estão pendentes, com previsão de entrega em 30 dias.
Conteúdos relacionados:
- Fã de Taylor Swift morre após passar mal durante show
- Taylor Swift: após fã morrer, água é liberada em shows
Ao canal, a delegada explicou o que pode causar essas hemorragias. "Calor, insolação e desidratação são alguns desses fatores, mas sem o resultado dos exames, não temos como afirmar que seja isso."
Quer ver mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp.
A morte da jovem foi registrada como suspeita e está sendo investigada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. O velório de Ana Clara Benevides ocorreu na segunda-feira (20), na Câmara dos Vereadores de Sonora (MS), localizado na Rua Adalberto Bozoki, número 305. A amiga dela, Daniele Menin, que estava presente no show, revelou a informação nas redes sociais.
O sepultamento ocorreu no cemitério da cidade de Pedro Gomes (MS). Embora Ana Clara tenha nascido em Sonora, ela estudou em Rondonópolis (MT).
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar