O ator Carlos Villagrán, de 79 anos, conhecido por interpretar o Quico no seriado mexicano "Chaves", foi diagnosticado com câncer de próstata e passou por um procedimento cirúrgico. A revelação foi feita à revista People espanhola no último domingo (19).
Villagrán descreveu a doença como um assunto delicado e admitiu ainda não ter pensado em seu testamento. "Acabei de fazer uma cirurgia de próstata e nada mais. Ainda não fiz meu testamento", declarou.
Ele acrescentou: "Sim, é uma responsabilidade da minha parte, eu sei, mas tenho medo de fazer meu testamento. Pela teoria de Murphy, assim que você diz uma coisa, tudo muda. Então, continuo pensando um pouco mais sobre isso".
CONTEÚDO RELACIONADOS:
Em setembro deste ano, o humorista comemorou a última sessão de quimioterapia realizada por sua filha, Vanesa Villagrán, que foi diagnosticada com câncer de mama. Após tratamento e cirurgias, ela anunciou que estava curada da doença.
Após a notícia do câncer, fãs expressaram preocupação nas redes sociais, mas o ator tranquilizou-os com um post bem-humorado na madrugada desta quarta-feira (22), afirmando: "Estou bem, me encontro com saúde e trabalhando. Graças a Deus, tudo já passou". Nos comentários, recebeu mensagens carinhosas desejando sua saúde.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar