Joelma e Ximbinha anunciaram a separação em 2015, cercados por rumores de traição do guitarrista. Desde então, Ximbinha buscou legalmente proteger o uso do nome "Calypso", que a justiça determinou ser exclusivo para ambos. Atualmente, ele embarca em um "recomeço" ao lado de sua nova parceira musical, Jessica Rodrigues, e é casado com Karen Kethlen, apontada como a pivô da separação.
Em uma entrevista ao portal de notícias Splash, Ximbinha, de 49 anos, contou sentir que "tomou um golpe" da cantora Joelma quanto ao uso da marca "Calypso". Segundo ele, o nome a justiça determinou que o nome é dos dois e só pode ser usado em conjunto. O músico revelou que entrou na justiça após Joelma nomear seus shows como "Isso é Calypso", alegando que estratégia da cantora se trata de um golpe para usar o nome da marca.
Conteúdos relacionados
- Vídeo: Ximbinha faz revelação bombástica sobre sua ex Joelma
- Música de Joelma faz o tacacá do Pará conquistar o Brasil
E não parou por ai, Ximbinha ainda compartilhou detalhes sobre o término da banda, descrevendo como um "luto muito grande". Na época, segundo ele, enfrentou críticas e processos, mencionando que todos os membros processaram a banda, resultando em uma dívida significativa. "[Tinha] muita gente falando coisas que não sabia. Se eu fosse falar, ia afetar muito a cabeça dos meus filhos. Preferi levar as porradas. Comi o pão que o diabo amassou”, disse ele, após relevar que ao buscar pagar as dívidas, descobriu que Joelma transferiu seus bens para familiares, deixando somente ele com a responsabilidade financeira.
Além disso, o músico afirmou ainda que o casamento já havia terminado muito antes do fim da banda, com ambos vivendo em quartos separados. "A gente já vivia em quartos separados há muito tempo, há mais de um ano eu já dormia no quarto do meu filho. A gente não tinha contato há mais de um ano, de marido e mulher. Eu não ficava nem no camarim com ela. Às vezes eu não tinha camarim, ficava no palco. Aquilo já estava desgastado. Tem muita história aí que é até difícil falar.”
Ximbinha relembrou ainda um episódio traumático durante um show em Brasília, em 2015, onde Joelma emprestou o microfone para o público acusá-lo de traição, causando um tumulto.
Quer saber mais sobre as notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no Whatsapp
Ximbinha desabafou sobre as dificuldades após o último show, revelando que ao retornar para casa, encontrou o local vazio, sem móveis, enquanto sua filha estudava no chão. Ele também compartilhou o impacto emocional da medida protetiva imposta por Joelma, impedindo-o de subir ao palco.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar