plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ANA BENEVIDES

Taylor Swift tira foto com família de fã que morreu em show

No último show no Brasil, a cantora Taylor Swift tirou fotos com os familiares da jovem Ana Clara Benevides que morreu em um show da artista no Rio de Janeiro

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Taylor Swift tira foto com família de fã que morreu em show camera Taylor convidou a família de Ana para o último show no Brasil | Divulgação

A jovem Ana Clara Benevides realizava o sonho de ver de perto um show da artista favorita, a cantora estadunidense Taylor Swift, quando passou mal e morreu.

A tragédia ocorreu no dia 17 de novembro, durante o primeiro de Taylor no Rio de Janeiro. A apresentação fazia parte da turnê mundial "The Eras Tour".

Desde que a notícia do falecimento da jovem de 23 anos, fãs da cantora cobraram um posicionamento e mais ação por parte da equipe da artista e da produtora dos shows, T4F (Time For Fun).

CONTEÚDO RELACIONADO

No último dia de shows no Brasil, a cantora Taylor Swift recebeu a família de Ana Clara no camarim e pousou para uma foto com eles. Os familiares da jovem estavam no Allianz Parque, em São Paulo, para acompanhar a apresentação da cantora.

A família ficou em uma área coberta do show e usava camisetas com o rosto de Ana estampado.

Familiares participaram do último show
📷 Familiares participaram do último show |Divulgação

Entenda o caso

No último dia 17 de novembro, Taylor Swift fazia o primeiro show do The Eras Tour no Estádio Nilton Santo, - Engenhão, no Rio de Janeiro. Ana Clara Benevides estava na grade, bem próxima ao palco. Pouco tempo depois que o show começou, a jovem de 23 anos passou mal e desmaiou.

Ela foi atendida pela equipe no local e levada para o hospital, mas não resistiu e morreu. De acordo com as informações, a causa da morte foi uma parada cardiorrespiratória. Diversas pessoas relataram que estava muito quente no momento da apresentação e que não havia acesso água.

Ao todo, mais de 1 mil pessoas desmaiaram no primeiro show. Após o incidente, Taylor lamentou a morte da fã e disse que estava abalada. A apresentação do dia seguinte chegou a ser cancelada, poucas horas depois dos portões do estádio serem abertos.

Governo obriga distribuição de água gratuitas em eventos

Nas redes sociais, fã clubes da cantora começaram a pedir um posicionamento mais assertivo a cantora e por melhorias na estrutura da produção.

Quer saber mais sobre entretenimento? Acesse nosso canal no Whatsapp

A família de Ana precisou fazer uma vaquinha para levar o corpo da jovem de volta para Mato Grosso do Sul, onde morava.

Ana tinha 23 anos e era de Mato Grosso do Sul
📷 Ana tinha 23 anos e era de Mato Grosso do Sul |Divulgação / Reprodução

Após muita pressão dos fãs nas redes sociais, o CEO da T4F, Serafim Abreu, reconheceu que a empresa poderia ter feito mais ações para tentar melhor a questão do calor no Engenhão.

Serafim lamentou a morte de Ana e ainda se colocou à disposição para dar assistência a família. Além disso, o empresário pediu desculpas "a todos que não tiveram a melhor experiência possível nos shows".

Taylor fez o último show da turnê no Brasil no último domingo (26), em São Paulo. Após o fim da apresentação, as informações são de que ela já deixou o país.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

    Últimas Notícias