plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
SINCERONA

MC Carol rebate críticas sobre namoro com ator pornô gay

A funkeira MC Carol não poupou palavras para rebater críticas ao namoro com ator de filmes pornô gays

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia MC Carol rebate críticas sobre namoro com ator pornô gay camera Carol e San Bol estão juntos desde o início de novembro. | Reprodução/Redes Sociais

O namoro público das celebridades pode atrair vários tipos de comentários, principalmente o de "haters" que criticam os relacionamentos. Muitos rebatem esses comentários como foi o caso da funkeira MC Carol.

A cantora abriu o jogo sobre as críticas que vem recebendo desde que tornou público o relacionamento com San Bolt, um ator renomado de filmes adultos do gênero gay. Atualmente em uma viagem pela Bahia ao lado do parceiro, a artista não poupou nas palavras ao rebater os comentários negativos que têm surgido nas redes sociais.

CONTEÚDOS RELACIONADOS:

"Agradeço a Deus, aos orixás, ao funk, aos fãs e até mesmo aos haters por me proporcionarem essas férias na Bahia. Eu mesma estou custeando tudo. Graças a eles, não sou uma mulher dependente, uma miserável que precisa de um homem até para comprar um simples absorvente", disse MC Carol.

A artista, conhecida por sua postura irreverente e sincerona, continuou afirmando a independência e autoconfiança: "Sou inteligente, independente, bonita, cheirosa, educada e sei me virar muito bem sozinha! Mulheres como eu têm o homem que quiserem! Podem escolher! Dinheiro e fama foram consequências da pessoa que sou e do caminho que construí! Pessoas mentirosas e interesseiras terão o destino delas", completou.

quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp

San Bolt, o novo namorado da funkeira, tem 27 anos e é natural de Jacarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro. O casal fez a primeira aparição pública juntos no início de novembro deste ano, surpreendendo fãs e seguidores.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

    Últimas Notícias