Após o sucesso global da música "Voando pro Pará", da cantora paraense Joelma, que destacou um dos principais pratos típicos da região, o tacacá tem ganhado destaque nas redes sociais, conquistando até grandes celebridades.
Dessa vez, foi o renomado diretor, roteirista e produtor de cinema americano, Zack Snyder, que teve a oportunidade de provar esse famoso prato de origem indígena da região Norte do país. Em um vídeo publicado pela Netflix, Joelma convida Snyder com entusiasmo: "Zackzinho, você vem para o Brasil, então vai ter que experimentar o tacacá."
Conteúdos relacionados
- Música de Joelma faz o tacacá do Pará conquistar o Brasil
- Tacacá! Música de Joelma de 2016 viraliza nas redes sociais
No vídeo, o diretor recebe o tacacá em uma cuia, agradece à artista e, com entusiasmo, dá um gole, experimentando o sabor único. Snyder expressa sua gratidão, afirmando: "Obrigado, Joelma, por esse tacacá incrível."
A cena revela não apenas a apreciação do diretor pela culinária paraense, mas também a interação descontraída entre a artista e a personalidade do cinema internacional.
Zack Snyder é um diretor, roteirista e produtor norte-americano. Considerado um dos diretores mais polarizadores de sua geração.
Quer saber mais sobre as notícias de Entretenimento? Acesse nosso canal no Whatsapp
Snyder é um dos convidados da CCXP 2023. O diretor de "Homem de Aço", "Batman VS Superman" e "Liga da Justiça" veio para a convenção lançar "Rebel Moon", novo filme com produção da Netflix.
Joelma também já havia feito uma ação para a Netflix sobre o filme. Veja:
A primeira loira a pisar na minha lua na #CCXP23: @Joelma
— netflixbrasil (@NetflixBrasil) November 30, 2023
Espero vocês aqui na minha experiência Rebel Moon na @CCXPoficial até dia 3/12. pic.twitter.com/qXiW2FHSce
O DOL também está na CCXP e você acompanha tudo pelas nossas redes sociais.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar