No domingo (3), Ciro Gomes, ex-candidato a presidência pelo PDT, gerou polêmica após ser provocado por um jovem durante um show de samba na cidade de Fortaleza.
A situação se agravou quando, em resposta à provocação, Ciro Gomes deu um tapa na cara do jovem, conforme registrado em um vídeo gravado pela vítima. O político estava acompanhando o prefeito da cidade, José Sarto, no momento do ocorrido.
Conteúdos relacionados:
- Vídeo: após ataque a Gil, Ciro Gomes é hostilizado em Miami
- Bolsonarista é preso por tentar agredir Ciro Gomes em evento
O vídeo mostra o jovem se aproximando de Ciro Gomes e lançando a pergunta provocativa: “Diz pra nós como é que rouba a população sem ser preso”.
Quer ver mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp.
Ao que Ciro respondeu: “Quem deve saber isso é bandido, eu não sou, não”. Em resposta, o homem diz que Ciro “é bandido sim” e recebe um tapa na cara.
Após a agressão, o homem acusa Ciro de racismo: “Tu deu na minha cara, seu racista? [sic]”, ao que Ciro responde que sim, “para você aprender a me respeitar”.
Veja o momento da agressão:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar