plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 34°
cotação atual R$


home
APÓS ACIDENTE

Luta pela vida: Zé Neto quebra 3 costelas e está na UTI

O cantor sertanejo está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após sofrer um grave acidente de carro na noite da terça-feira (5). O artista teve fratura em três costelas, segundo o comunicado do Hospital de Base de São José do Rio Preto.

Imagem ilustrativa da notícia Luta pela vida: Zé Neto quebra 3 costelas e está na UTI camera O hospital emitiu um comunicado sobre o estado de saúde do cantor | Reprodução/ Instagram

O cantor Zé Neto encontra-se na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na madrugada desta quarta-feira (5) após um grave acidente de carro. O artista está sendo atendido no Hospital de Base de São José do Rio Preto.

Em um comunicado oficial, o hospital esclareceu que Zé Neto sofreu fraturas em três costelas, demandando um extenso período de tratamento.

Quer ver mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp.

“O Hospital de Base de São José do Rio Preto informa que o cantor Zé Neto (José Toscano Martins Neto) deu entrada na Emergência do hospital, às 22h30, sendo imediatamente atendido pela equipe médica e realizada avaliação clínica criteriosa e exames diagnósticos de imagem. O paciente teve fratura em três costelas, cujo tratamento será conservador, e foi encaminhado ao centro cirúrgico para sutura de corte no braço esquerdo”, começou.

“O quadro clínico do paciente é estável, porém, inspira cuidado e avaliação constante. Diante da gravidade do acidente automobilístico, ele ficará internado na UTI (unidade de tratamento intensivo) sob observação. A equipe médica emitirá novo boletim médico com a atualização do quadro clínico do paciente, nesta quarta-feira (6 de dezembro). Horário desta nota: 0h20”, finalizou a nota.

Cristiano, parceiro musical de Zé Neto na dupla, relatou de maneira franca que o cantor estava sentindo muitas dores e demonstrava estar bastante apreensivo com a situação.

“Estou passando aqui pra dar notícias. Estou aqui no hospital com Zé, com a esposa dele. Já o vi, está tudo bem. Ele está nos primeiros atendimentos. Os exames deram tudo ok. Ele está com muita dor, porque o acidente foi um capotamento, foi forte, e ele está muito assustado”, disse Cristiano.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias