O cantor Zé Neto encontra-se na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na madrugada desta quarta-feira (5) após um grave acidente de carro. O artista está sendo atendido no Hospital de Base de São José do Rio Preto.
Em um comunicado oficial, o hospital esclareceu que Zé Neto sofreu fraturas em três costelas, demandando um extenso período de tratamento.
Quer ver mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp.
“O Hospital de Base de São José do Rio Preto informa que o cantor Zé Neto (José Toscano Martins Neto) deu entrada na Emergência do hospital, às 22h30, sendo imediatamente atendido pela equipe médica e realizada avaliação clínica criteriosa e exames diagnósticos de imagem. O paciente teve fratura em três costelas, cujo tratamento será conservador, e foi encaminhado ao centro cirúrgico para sutura de corte no braço esquerdo”, começou.
“O quadro clínico do paciente é estável, porém, inspira cuidado e avaliação constante. Diante da gravidade do acidente automobilístico, ele ficará internado na UTI (unidade de tratamento intensivo) sob observação. A equipe médica emitirá novo boletim médico com a atualização do quadro clínico do paciente, nesta quarta-feira (6 de dezembro). Horário desta nota: 0h20”, finalizou a nota.
Cristiano, parceiro musical de Zé Neto na dupla, relatou de maneira franca que o cantor estava sentindo muitas dores e demonstrava estar bastante apreensivo com a situação.
“Estou passando aqui pra dar notícias. Estou aqui no hospital com Zé, com a esposa dele. Já o vi, está tudo bem. Ele está nos primeiros atendimentos. Os exames deram tudo ok. Ele está com muita dor, porque o acidente foi um capotamento, foi forte, e ele está muito assustado”, disse Cristiano.
🚨AGORA: Populares mostram o local do acidente de Zé Neto, da dupla com Cristiano. A assessoria informa que o cantor está bem e sofreu lesão apenas no tórax. Aguarde mais informações. pic.twitter.com/Lc82M8mLNM
— CHOQUEI (@choquei) December 6, 2023
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar