A Farofa da Gkay se tornou um dos eventos de influenciadores digitais mais aguardados do ano. A festa, criada para celebrar o aniversário da influenciadora Gkay, tem três dias com shows e muita pegação entre os convidados. Com isso, muitos artistas da internet sonham em ser convidados para o evento.
No último ano, a Farofa acabou ficando marcada por algumas polêmicas, entre elas, a acusação de assédio contra o comediante Tiruplipa, que puxou o biquíni da cantora Nicole Louise. Com a repercussão, o famoso foi expulso da festa.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Farofa da Gkay: Fotos da 1ª noite e da pool party de terça
- Farofa da Gkay: MC Loma tasca beijão em "Gaguinho"
- Gabi Martins e Marlon Wayans, de 'As Branquelas', se beijam
Para evitar esse tipo de situação, a equipe de Gkay distribuiu uma cartilha com orientações de comportamento e restrição para os convidados do evento. No segundo dia, a festa seria fantasia e a influenciadora alertou sobre os tipos de fantasias que seriam escolhidos.
A dona da festa proibiu o blackface (atitude considerada racista, pois pinta o rosto de preto para imitar uma pessoa negra); indígena (sendo permitido só se a pessoa for de fato indígena).
Quer ler mais conteúdos dos famosos? Acesse nosso canal no Whatsapp
Além disso, Gkay também estabeleceu regras contra o racismo religioso. "Ninguém precisa atacar a fé de ninguém. Mesmo que para muitos seja engraçado, não é", destacou a cartilha. Contra sexualização de profissões e Incitação a candidatos políticos, à morte, ao assédio, homofobia, transfobia, gordofobia, racismo, nazismo.
No fim, Gkay disse para os convidados usarem a imaginação e respeitarem as regras. "Vocês conseguem! Eu acredito! E bora ser criativo, porque tem surpresa para a melhor fantasia. Vai ser incrível!", declarou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar