A influenciadora e ex-A Fazenda, Jenny Miranda, assustou os fãs após publicar vídeos nos stories do Instagram e fazer um desabafo e chorando bastante.
Os seguidores da famosa ficaram preocupados Jenny pois ela parecia muito abalada emocionalmente. Após o susto, a ex-peoa publicou outro stories, na madrugada desta quarta-feira (6), no hospital.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Sertanejo Zé Neto sofre grave acidente de carro
- Suposta indireta de Gretchen à separação de Jenny agita web
Jenny afirmou que estava acompanhada da mãe e disse que estavam bem.
"Estou no hospital apenas acompanhada da minha mãe. Estou na emergência, estou bem até o momento. Passando para tranquiliza-los", escreveu a influenciadora que estava deitada em uma cama de hospital.
Entenda
Na última terça-feira (5), Jenny Miranda publicou uma série de stories chorando. "Chega, já foi muita humilhação que passei até agora. Por filho, ex-marido, haters, estou cansada. Estou muito cansada. Meu filho está em boas mãos, eu nem sei mais. Acabou tudo para mim. [...] Acabou carreira, acabou marido", desabafou a influenciadora.
Um dia antes, na segunda-feira (4), ela havia anunciado que estava se separando do marido, Fábio Gontijo.
"Não sou tão ruim assim, não sou o que estão pintando. Perdi minha filha, não tem mais sentido estar aqui. Acabaram todos os sentidos da vida, não tenho mais vontade de fazer nada, parece que as portas estão se fechando, não tenho mais esperança", declarou em um dos vídeos.
Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp
Logo depois, por volta das 22h, Fábio publicou uma nota afirmando que Jenny havia sido socorrida "a tempo" e levada ao hospital.
AJUDA
Se você se sentir solitária, procure ajuda de um especialista, como o CVV ou um Centros de Atenção Psicossocial (Caps). O CVV funciona 24 horas por dia pelo telefone 188, e também atende por e-mail, chat e pessoalmente.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar