Após quase quatro anos sem contrato fixo, depois de 24 anos na emissora, a Globo parece estar inclinada a dar mais uma chance a apresentadora Angélica. Sucesso no comando de programas de auditório e de entrevistas, ela voltou com força no Gobloplay.
Já sem tempo, agora o canal aberto voltou atrás na decisão e quer a apresentadora de voltar as telas da Globo. A loira era contratada desde 1996, quando estreou no programa "Angel Mix" e no seriado "Caça Talentos".
Os programas mais recentes na emissora foram o "Estrelas", exibido de 2006 a 2018 e em seguida o "Simples Assim", sem sucesso com audiência.
CONTEÚDOS RELACIOANDOS:
- Angélica fala sobre demissão da Globo: "crises de pânico"
- Tamanho da mansão de Huck e Angélica impressiona e viraliza
- Angélica revela que perdeu virgindade com apresentador de TV
ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO É SUCESSO
Porém, devido a grande audiência conquistado com a série 'Angélica: 50 & Tanto', exibida pelo GloboPlay, parece que executivos da Globo entenderam a necessidade de retornar com a apresentadora à programação aberta. Segundo fontes do canal, a direção pretende blindar a esposa de Luciano Huck dos concorrentes por meio de um novo contrato fixo com duração de dois anos.
Vale lembrar que em meio às especulações da possível ida de Eliana para a Globo, rumores de que Angélica poderia substitui-la causaram alvoroço na mídia. Contudo, nem ela, nem o SBT confirmaram qualquer possibilidade de contrato.
A emissora pretende exibir toda a série sobre a vida da apresentadora no Fantástico, mas ainda, o canal solicitará à Angélica uma sugestão sobre um novo programa de transmissão na programação aberta. No entanto, a nova atração da famosa ainda não tem data de estreia definida.
Quer saber mais notícias dos famosos? Acesse o nosso canal no WhatsApp
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar