O ator Amaury Lorenzo é um dos sucessos da novela das 21h, Terra e Paixão, da Globo. Com o personagem Ramiro, o artista conquistou a simpatia do público.
O sucesso de Amaury foi tanto que ele ganhou o prêmio de ator revelação do ano, do "Melhores do Ano", do Domingão com Huck. No entanto, um grupo de fãs ficou revoltado com a escolha, já que na opinião deles, a atriz Clara Moneke, de Vai na Fé, foi o destaque de 2023 na TV.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Globo tira casal lésbico da novela 'Terra e Paixão'
- Vídeo: Kelvin e Ramiro dão beijão em cena da novela
- Ivete Sangalo diz para Ewbank que já transou com Gagliasso
Segundo o ator, a série de ódio foi tanta que ele chegou a receber ameaças de morte, além das ofensas e críticas sobre o trabalho.
“Recebi ameaças de morte nesta madrugada, além de ofensas sobre quem eu sou e sobre meu trabalho. Tudo está nas mãos da Justiça. Tudo isto por causa de um prêmio. A madrugada de hoje, a manhã de hoje, a tarde de hoje foram difíceis. Infernais. Por isso me ausentei das redes. Mas enquanto artista que sou, vibro o amor. E as pessoas que me seguem também vibram amor. Não a morte”, revelou Amaury.
Quer saber mais sobre as notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no Whatsapp
Apesar disso, o ator destacou que estava feliz e realizado com o prêmio e com o seu trabalho. Clara Moneke foi até as redes sociais defender o colega de emissora e ficou indignada com os ataques.
“Acordei agora com uma enxurrada de mensagens que me apavoraram. Parem de ameaçar o Amaury Lorenzo! Ele mereceu esse prêmio tanto quanto eu merecia. Eu fiquei muito feliz com a vitória de um ator preto, que vem do teatro assim como eu, que lutou pra estar onde está assim como eu”, declarou Clara em uma publicação no Twitter (X).
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar