Os procedimentos estéticos estão sendo feitos pelas celebridades cada vez mais cedo sendo que algumas fazem porque precisam e outras para se sentirem melhor com a auto estima. Como foi o caso de Bella Angel, irmã de MC Melody.
A cantora recentemente enfrentou críticas após compartilhar nas redes sociais o resultado de uma série de procedimentos estéticos, incluindo a colocação de próteses de silicone. A jovem, que acaba de completar 19 anos, mostrou coragem ao expor detalhes de sua jornada estética, revelando ter realizado a cirurgia há dois meses.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Mãe de Melody acusa ex de impedir que ela visite as filhas
- MC Melody renova o bronzeado com biquininho em praia
Com 365 ml de silicone e enxerto, Bella Angel mostrou estar satisfeita com o tamanho "bem grandão" das próteses e ressaltou ter realizado também uma lipoescultura em todo o corpo. Ela revelou o desejo de realizar essas intervenções cirúrgicas, citando a busca por uma autoestima que a deixasse mais satisfeita consigo mesma.
"Eu sempre tive sonho de fazer essas cirurgias, nunca me senti bem com a minha autoestima, até que enfim estou me sentindo bem comigo mesma", afirmou a jovem.
Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp
No entanto, as opiniões divididas na internet não passaram despercebidas por Bella. Ela respondeu às críticas sobre as escolhas estéticas, salientando estar em processo de recuperação e destacando a subjetividade das opiniões online.
"Tô muito feliz, ainda estou na recuperação. Na internet tem muita gente que vai gostar e outras que não vão, mas estou feliz e é isso", compartilhou Angel.
A cantora não poupou detalhes sobre os procedimentos realizados, revelando ter se submetido a três intervenções estéticas. Além da lipoaspiração em alta definição, conhecida como lipo LAD, Bella colocou próteses de 365 ml nos seios. Em suas postagens, ela também sugeriu ter obtido glúteos mais volumosos, indicando outra aplicação de silicone.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar