A cantora Dona Onete se apresentou na sétima edição do WME Awards 2023 powered by Billboard Brasil, premiação que é voltado para o público feminino do mundo da música. A paraense foi, junto de Rita Lee - que morreu em maio deste ano, a homenageada na noite.
Aos 84 anos, a Dona Onete tem se destacado com as suas músicas e produções que tem características marcantes da música e cultura popular paraense, como o carimbó.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Lei reconhece obra de Dona Onete como patrimônio do Pará
- Gererê: brega paraense completa 25 anos e terá show especial
- Luísa Sonza vence prêmio por "Chico" e não sobe ao palco
Além de cantar, Dona Onete subiu ao palco e se apresentou para os convidados da premiação. A Rainha do Carimbó teve, em setembro, sua obra reconhecida como patrimônio cultural imaterial do Pará.
Encontros
Na premiação, Dona Onete encontrou diversos artistas, entre eles Daniela Mercury e Preta Gil, que fez o seu retorno aos palcos após o fim do tratamento contra o câncer.
Por meio das redes sociais, a cantora paraense registrou o encontro com Preta e disse que adorou conhecer a filha de Gilberto Gil.
Quer mais notícias de Entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp
"Amei teu abraço, Preta Gil! Feliz pela sua vida e sua recuperação! Que Nossa Senhora de Nazaré te abençoe sempre!", desejou Dona Onete.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar