A cantora Anitta surpreendeu fãs e seguidores essa semana ao anunciar que deu uma trégua nas brigas com MC Melody e resolveu convidar a dona do falsete mais famoso da internet para o esquenta de Carnaval em Salvador (BA).
Vale lembrar que em 2022, Anitta protagonizou uma troca de farpas com Melody. A artista disse que o engajamento da jovem de 16 anos se mantinha por conta das brigas promovia nas redes sociais.
Apesar dos desentendimentos no passado, a "poderosa" já elogiou a funkeira no "De Frente com Blogueirinha" e revelou vontade de empresariá-la.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Vídeo: Anitta pede ajuda sobre vida amorosa para cartomante
- Anitta revela se rolou pegação com Damiano após gravação
- Anitta é flagrada olhando "volumão" em banheiro; veja!
O show de pré-Carnaval, ocorrerá no dia 6 de janeiro de 2024. A ideia da cantora é explorar figurinos inspirados em desfiles do Rio de Janeiro. No entanto, a notícia pegou os todos de surpresa e dividiu opiniões nas redes sociais.
"A Melody depois de presentear a Ana Castela com uma carreira, agora chegou a vez de abençoar a Anitta", falou um. "Parabéns, Melody, você venceu", disse outra. "Agora os hits da Anitta emplacam", alfinetou um terceiro.
Quer mais notícias sobre Entretenimento? Acesse o nosso canal no WhatsApp
E teve ainda mais comentários, dessa vez de quem fica do lado da funkeira.
"Anitta segue abrindo portas e dando oportunidades para quem está começando", acrescentou um. "Esse encontro vai ser foda", vibrou uma. "Gente, a Anitta é esperta", refletiu outro. "Finalmente, a paz foi selada", comemorou uma.
O PRÉ-CARNAVAL DE ANITTA
Pré-Carnaval da poderosa passará ainda por outras cidades, como Florianópolis (07/01), Brasília (13/01), Fortaleza (14/01), Recife (20/01), Rio de Janeiro (21/01), São Paulo (25/01 e 04/02), Belo Horizonte ( 27/01), Vitória (28/01) e Curitiba (03/02).
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar