A música "Acorda, Pedrinho", foi um grande sucesso em 2022. Com um ritmo dançante e chiclete, o hit ficou durante o ano inteiro na cabeça dos brasileiros.
Infelizmente, na última segunda-feira (25), o Pedrinho da vida real foi encontrado morto em um hotel de Curitiba, de acordo com a prefeitura da capital do Paraná.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Andre Braugher, de Brooklyn Nine-Nine, morre aos 61 anos
- Quem era Aclécia Silva, cantora gospel morta em acidente
- Whindersson quer lei em nome de jovem morta por fake news
A banda Jovem Dionísio, dona do hit, escreveu a música inspirada em Pedro Domingos Prado, o seu "Pedrinho", conhecido por dormir nos botecos que frequentava. O homem tinha 65 anos.
Com isso, o estilo de vida, que tinha o costume de ir para os bares, jogar sinuca e dormir nas mesas, serviu de inspiração para os artistas da banda Dionísio.
Por meio das redes sociais, a banda lamentou a morte de Pedrinho e deixou uma mensagem de despedida.
Quer saber mais notícias dos famosos? Acesse o nosso canal no WhatsApp!
"Hoje, o bar do Dionísio, a Jovem Dionísio, o juvevila e todo mundo que um dia teve a sorte de cruzar com ele, lamenta a perda de uma pessoa tão insubstituível. Nunca esqueceremos o quão importante ele foi. Obrigado, Pedrinho. Cantaremos seu nome com todo o carinho que você nos deu. Um dia a gente se encontra pra terminar aquela partida de sinuca", escreveu.
Ainda não há mais detalhes sobre o que teria causado a morte de seu Pedrinho. Segundo as informações, o velório ocorre no Complexo Cerimonial dos Pinhais, na Capela Municipal São Francisco de Paula. O sepultamento está previsto para começar às 16h desta terça-feira (26).
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar