O ator Nicolas Prattes, recém-solteiro após o término de relacionamento de um ano com a dentista Luiza Caldi, passou por um momento no mínimo inusitado durante a participação no programa "Encontro", na Globo, nesta terça-feira (26). Ao final da entrevista, enquanto se despedia, um som de notificação insistente chamou a atenção dos telespectadores.
Os internautas identificaram o barulho como semelhante ao som do aplicativo Grindr, conhecido por ser utilizado para encontros entre homens gays e bissexuais. A repercussão foi instantânea, com os termos "Nicolas Prattes" e "Grindr" rapidamente se tornando os tópicos mais comentados no X (antigo twitter).
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Vídeo: Marabá é destaque de personagem de novela da Globo
- Jovem relembra dia em que rompeu a traqueia após sexo oral
Diante da onda de especulações, o ator, que atualmente é protagonista da novela "Fuzuê", utilizou a mesma rede social para explicar o ocorrido. "Mandei pra produção pra entender que barulho era aquele!", afirmou Prattes, adicionando emojis de riso à sua declaração.
A produtora do "Encontro" também se pronunciou sobre o incidente, esclarecendo que o barulho não estava relacionado ao Grindr, mas sim a uma tentativa de invasão na sala virtual onde ocorria a entrevista.
Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp
Segundo ela, uma pessoa desconhecida tentou acessar a reunião, causando os sons de notificação. "Fica tranquilo, querido, não era o seu mesmo. Era alguém tentando entrar na nossa reunião, na mesma reunião que você. O doido é que ninguém tem esse link. Devia ser um hacker, sei lá. O cara ficava pedindo autorização e a gente ficava negando e dava aquele barulhinho", contou a profissional.
VEJA:
Mandei pra produção pra entender que barulho era aquele !!! 😂😂😂❤️
— nicolas prattes 🦦 (@nicolasprattes) December 26, 2023
Um ano novo de muito amor e Saúde pra gente !!!
Beijos em sua famílias 🌟🥂 pic.twitter.com/YnazD7Zsdz
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar