Para quem não sabe, Lídia Brondi foi musa dos anos 80 e marcou uma geração graças às personagens que viveu nas novelas. Mas ela abandonou a carreira de atriz no final dos anos 90, após sofrer crises de síndrome do pânico. Depois disso, ela fez faculdade de Psicologia e abriu um consultório na capital paulista, onde passou a se dedica somente a essa carreira.
A ex-atriz Lídia Brondi, 63, fez uma rara aparição nas redes sociais durante as festas de fim de ano. Ela reapareceu em uma fotografia de família compartilhada por sua sobrinha Luiza Gabus Mendes nesta segunda (25).
Brondi foi uma das maiores estrelas da TV brasileira na década de 1980. Sua última novela foi "Meu Bem, Meu Mal" (1991). Nos palcos, fez a sua última peça no ano seguinte. E então, sem aviso, ela sumiu de cena. Hoje, trabalha como psicóloga.
A ex-atriz é casada com o ator Cássio Gabus Mendes, 62. Eles são tios de Luiza Gabus Mendes, filha de Tato Gabus Mendes. Todos aparecem na foto junto à avó da família, Elenita Sanchez.
- Conteúdos relacionados
Lídia estreou na Globo ainda adolescente, em 1975, na novela "O Grito". Mas só estourou mesmo em 1978, na clássica "Dancin' Days", de Gilberto Braga. Dali em diante, encadeou um sucesso atrás do outro.
Desde a sua decisão de abandonar a carreira artística, aparições públicas dela são raras. Em 2016, uma foto de Lídia banal, jantando um restaurante paulistano ao lado do marido, causou grande furor na internet. Em 2021, Cassio Gabus Mendes compartilhou uma foto ao lado da esposa.
Quer saber mais sobre entretenimento? Acesse nosso canal no Whatsapp
Muitas pessoas se perguntavam à época e agora o que levou uma atriz de tanto sucesso a largar a carreira, no auge da fama. A própria Lídia já disse que simplesmente se cansou, e que queria fazer outra coisa. Após abandonar a carreira artística, ela cursou Psicologia e abriu um consultório em São Paulo.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar