Um caso de tráfico de armas descoberto pela polícia surpreendeu os bolivianos. Alondra Mercado Campos, Miss Bolívia Mundo de 2020, foi presa no último sábado (23) sob suspeita de envolvimento no crime.
De acordo com as polícia boliviana, armas e munições foram encontrados dentro da residência onde a jovem de 22 anos e o namorado vivem. As apreensões foram feitas em novembro.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Saiba quem são as finalistas do Musa do Brasileirão 2023
- Paraguai prende um dos maiores traficantes de armas ao PCC
Em 2020, Alondra foi eleita Miss Bolívia Mundo. Com isso, a modelo era bastante popular no país. De acordo com as informações, a mulher está na Prisão Feminina de Trindad.
Além de tráfico de armas, a miss vai responder por posse e porte ilegal das armas.
Segundo o promotor do caso, Gerardo Balderas, a polícia encontrou vídeos no celular da miss em que ela e o companheiro estão segurando armas.
O namorado da modelo, Andrés Vasquez, está foragido. Além disso, a irmã de Alondra também é investigada por tráfico de drogas.
Até o momento, Alondra não se pronunciou sobre o caso publicamente, mas negou as acusações. Durante a primeira audiência, a modelo estava com cinco advogados, mas não se manifestou.
A Justiça boliviana decidiu manter a prisão da mulher para evitar fuga ou obstrução das investigações.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar