As polêmicas em torno do cruzeiro "Ney Em Alto Mar", está rendendo assunto desde que iniciou sua primeira viagem saindo do porto de Santos na última terça-feira (26). A festa, que durou três dias, teve diversas atrações musicais e reuniu milhares de anônimos e famosos.

Nesta quinta-feira (28), a viagem de Virgínia Fonseca e Zé Felipe no cruzeiro de Neymar chegou ao fim  após perrengues chiques e polêmicas durante sua estadia no navio.

A influenciadora, que relatou que não tinha mais roupas programadas para o segundo dia da viagem após a Polícia Federal quase proibir a saída dos tripulantes, pôde voltar para casa e falou sobre o caso nas redes sociais.

CONTEÚDOS RELACIONADOS:

Na última quarta-feira (27), o casal foi surpreendido com a notícia de que precisariam estender a viagem e passar mais um dia a bordo do "Ney em Alto Mar".

"A gente estava na piscina e recebemos a notícia de que não dá para sair amanhã... Ou sai agora, às 17h, ou sai dia 29. Descemos para arrumar as coisas, pronta para sair do cruzeiro, mas decidimos ficar até dia 29... Só que: não temos mais roupa nenhuma!", relatou Virgínia nos Stories do Instagram.

Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no Whatsapp

No entanto, o casal decidiu continuar o cruzeiro e a loira chegou a comprar uma calça e um biquíni para continuar curtindo a viagem. "Vamos ter que ficar. Sei lá, a Polícia Federal falou que não tem como sair", explicou.

No entanto, o casal recebeu a notícia de que os tripulantes tiveram autorização para deixar a embarcação. "A gente ia ficar até dia 29, porque tinham falado que não ia dar pra sair hoje. Ou a gente ia embora ontem, ou a gente ia ter que sair dia 29. Aí falamos: 'vamos sair dia 29'. Só que depois falaram pra gente que ia dar pra sair hoje. Vamos sair hoje, que era o que estava combinado mesmo", contou Virgínia.

CONFIRA O DESABAFO DA INFLUENCIADORA:

MAIS ACESSADAS