O jogador de futebol Neymar aproveitou a data de final de promoveu uma super festa em um cruzeiro. O atacante, que se recupera de uma lesão grave no joelho, convidou celebridades e abriu vendas de ingressos para os fãs participarem da festa.
Um dos convidados de Neymar foi o influenciador Bruno Aleksander, conhecido como Buzeira. O influencer levou um presente milionário para o craque da seleção brasileiro: um cordão todo de ouro e prata com os números 00 em destaque, estimado em R$ 2 milhões.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Veja quem são os paraenses que estão no Cruzeiro do Neymar
- PVC critica Neymar por 72 horas de festas em cruzeiro
- Neymar é flagrado com MC Pipokinha no cruzeiro. Veja a foto
O presente foi entregue na madrugada da última quarta-feira (27), durante uma das festas promovidas no navio.
No entanto, um fato cama a atenção: Buzeira é investigado pela Polícia Federal por envolvimento em jogos de loteria não autorizados que ele supostamente fazia nas redes sociais. Segundo as investigações, o influenciador fazia rifas e sorteios ilegais.
🚨VEJA: Influenciador conhecido como “Buzeira” presenteou Neymar com um cordão de ouro avaliado em R$ 2 milhões. pic.twitter.com/xpmf6qyszY
— DIRETO DO MIOLO (@diretodomiolo) December 27, 2023
Memes
Nas redes sociais, internautas brincaram com o presente e fizeram memes sobre a fidelidade do craque e dos títulos de Copa do Mundo do jogador pelo Brasil.
neymar com o cordão 00 mostrando a quantidade de dias que ele conseguiu ficar sem trair https://t.co/sISzqefK9w
— igor souza (@_euigorsouza) December 27, 2023
Famosos
Influenciadores como Virgínia Fonseca, Deolane e Rafaella Santos, irmã do jogador, estão no cruzeiro. Entre as atrações musicais, Péricles e Mc Livinho foram confirmados.
O navio pode levar até 4 mil hóspedes, tem salas de jogos, teatro, boliche, cassino, piscinas, cinema, simulador de Fórmula 1 e outras atrações.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar