A viagem do cruzeiro de Neymar chegou ao fim na última sexta-feira (29), mas as polêmicas que aconteceram a bordo parecem longe de terminar. Denúncias de uso de drogas, falta de acesso ao jogador, famosos deixando o navio... Tudo aconteceu em poucos dias.
Dessa vez, a funkeira MC Pipokinha relatou em suas redes sociais que algumas mulheres teriam sido agredidas por se recusarem a ter relações sexuais com famosos durante o evento "Ney Em Alto Mar". A cantora expôs o desrespeito ao "não" das mulheres e ironizou a situação, incluindo uma resposta curiosa para evitar qualquer confronto.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Neymar é flagrado com MC Pipokinha no cruzeiro. Veja a foto
- MC Pipokinha mora com adolescente: "vamos pra minha casa"
“Sabe que teve um monte de mulher que apanhou porque não quis d*r pros famosos? Você não sabia? Elas apanharam porque elas falaram pra você: ‘Eu não vou d*r’. E eles não são acostumados a ouvir não, né? Porque todo mundo baba o ovo deles”, disse Pipokinha.
A cantora provocou risos ao zombar da situação, fazendo comentários irônicos sobre as atitudes dos homens envolvidos e também contou como fugiu dos assédios ao dizer não: “Só que os ovos deles são tão pequenos que não enchem minha boca pra eu babar. Aí, eu disse não também, só que eu não apanhei porque eu falei ‘se você bater em mim, vai ter que dar seu c* pra mim porque eu gosto de comer c* de quem me bate. O homem que me bate na cama, eu como o c* dele’. Aí, ele saiu correndo”, contou.
Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp
Além disso, ela questionou suas amigas sobre a veracidade dos relatos de agressão. Nas redes sociais, a reação dos internautas foi mista, com alguns criticando a postura da cantora e outros questionando as atitudes no cruzeiro.
🚨EXTRA-EXTRA MC PIPOKINHA DENUNCIA!⚠️
— JAVALI FURIOSO™ (@SUINOFURIOSO) December 29, 2023
Que cruzeiro é esse o do Neymar?
Ea vai esconder quais as minas que apanharam e quais os caras que bateram?
Agressores sexuais não são criminosos? pic.twitter.com/PWlMmFLGt4
OUTRAS RECLAMAÇÕES
Enquanto a polêmica, o cruzeiro "Ney Em Alto Mar" também enfrenta críticas por problemas estruturais. Uma imagem divulgada pelo cantor Kawe mostrou uma goteira no meio da embarcação, resultando em áreas encharcadas. Esses espaços, juntamente com reclamações sobre a qualidade da comida, têm dominado as redes sociais.
A empresária de moda Vannini expressou sua insatisfação com a viagem, mencionando que até mesmo na área VIP a qualidade da comida deixou a desejar. Ela destacou a presença de crianças em festas que deveriam ser restritas a maiores de idade, levantando preocupações sobre a falta de limites para a venda de cabines.
O pacote mais barato para participar das "72 horas de ousadia e alegria com um dos maiores ídolos do futebol", segundo o slogan do evento, custou R$ 4.700, mas críticas sobre problemas técnicos e serviços deixaram muitos passageiros insatisfeitos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar