Em recuperação de uma lesão séria no joelho, o jogador de futebol Neymar tem aproveitado "as férias" para curtir com muita festa. Sempre na mídia, agora o nome do atacante foi envolvido em outro assunto.
De acordo com o Portal Leo Dias, Neymar será pela terceira vez. Segundo o jornalista, a informação foi confirmada por ele com a suposta mãe do bebê, a influenciadora Jamile Lima.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Empresária denuncia o uso de drogas em cruzeiro de Neymar
- MC Pipokinha expõe agressão a mulheres em cruzeiro de Neymar
- Neymar é flagrado com MC Pipokinha no cruzeiro. Veja a foto
A história começou quando Jamile comentou em uma foto de Mavie, filha do atacante com Bruna Biancardi, nascida em outubro de 2023. No comentário, a influenciadora afirmava que o jogador ia dar mais um irmão para a pequena. Após a postagem, o portal afirmou que confirmou a notícia.
"Neném linda! Já vai ganhar um irmãozinho (a) do papai Ney! Só um aninho de diferença vai ter...", comentou a influenciadora
Quer saber mais notícias dos famosos? Acesse o nosso canal no WhatsApp"
No entanto, após a repercussão, a influenciadora desmentiu a notícia e disse que foi uma "brincadeira" da equipe dela e disse não conhecer Neymar.
"Gente, alguém da minha equipe escreveu em tom de brincadeira devido ao cruzeiro! Mas não tem nada a ver isso. Desculpa se foi causado algum mal-estar! Até porque não conheço ninguém do meio dele!", escreveu a modelo em um comentário na postagem de uma página de fofoca no Instagram.
O atacante do Al-Hilal ainda não se pronunciou sobre o caso. Neymar é pai de duas crianças: Davi Luca, de 12 anos, e Mavie, de apenas 2 meses.
No final de ano, o jogador promoveu uma super festa em um cruzeiro. O "Neymar em alto mar", reuniu muitos influenciadores e cantores para três dias de festa em um navio. O evento foi cercado de polêmicas e badalação.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar