"Travessia" é uma novela produzida pela TV Globo e exibida de 10 de outubro de 2022 a 5 de maio de 2023, em 179 capítulos. Escrita por Gloria Perez, o elenco contou com as atuações de Lucy Alves, Rômulo Estrela, Chay Suede, Jade Picon, Humberto Martins, Rodrigo Lombardi, Giovanna Antonelli e Alexandre Nero nos papéis centrais.
A trama de horário nobre foi um de seus maiores sucessos na Globo, mas teve sua trajetória marcada por grandes polêmicas. Em um relato forte, o ator Nando Cunha revelou que foi vítima de uma acusação falsa nos bastidores das gravações de Travessia. O desabafo foi publicado neste sábado (30).
Conteúdos relacionados:
- Atriz Cacau Protásio desabafa sobre racismo nas redes socias
- Após nove anos, jornalista César Filho volta ao SBT
- Padre Fábio de Melo é acusado de gordofobia
"Antes gravar essa cena, que pra mim foi a melhor que fiz na novela (todo mundo repete esses gestos quando me vê na rua), o diretor-geral da novela me chama numa sala para conversar comigo por uma acusação da equipe de caraterização, de ter sido “agressivo” com a equipe dela", começou ele.
O artista contou que ficou muito abalado com a situação. "Acusação essa que provei não ter sido verdadeira Só em chamado pelo diretor-geral a perna tremeu. Mas em tudo na vida da gente, tive que engolir o choro e criei essa cena e esses bordões na hora. Do zero. Tive que maquiar minha tristeza e daí fazer uma cena alegre", relatou ele.
Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp
Ao final, Nando Cunha lembrou que nem tudo acaba sendo revelado ao público. "Muitas dessas coisas, como dizem nas ruas, a Globo não mostra. Mas fica marcado na vida da gente", declarou ele emocionando os seguidores.
Veja o relato e a cena:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar