plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
DANIEL DALCIN

Ex-protagonista de “Malhação” vende frango assado no Rio

Dalcin se manifestou após o ator Daniel Erthal viralizar como vendedor ambulante

Imagem ilustrativa da notícia Ex-protagonista de “Malhação” vende frango assado no Rio camera Dalcin foi protagonista da temporada 2009 de Malhação | Reprodução

Daniel Dalcin, 38, que protagonizou a temporada de 2009 de "Malhação" (TV Globo), hoje vende frango assado no Rio de Janeiro.

Dalcin se manifestou após Daniel Erthal viralizar como vendedor ambulante em Copacabana. Ele contou que, assim que deixou a TV Globo, passou a trabalhar como atendente em uma loja de roupas. "Há sete anos, quando meu pai estava com câncer, eu tinha feito muitas novelas - inclusive na Globo. Saí da Globo, fui fazer teatro e, depois, as coisas ficaram um pouco 'escassas' para mim. Fui trabalhar em uma loja como vendedor. É a coisa mais digna do mundo", disse, em vídeo no Instagram.

O ator ressaltou os benefícios de ter mais de uma fonte de renda. "É uma coisa extremamente digna e necessária no Brasil. A gente não pode só trabalhar com uma coisa só hoje em dia. Afinal de contas, está apertado para todo mundo".

Dalcin também afirmou que as novas experiências profissionais contribuem para a atuação. "Essa nova função só vai enriquecer seu trabalho de ator. A profissão de ator permite ser todas as outras possibilidades. É mérito e digno trabalhar com outras coisas. E, todo mundo que sabe dar a grande virada, colhe muitos frutos".

Atualmente, o ator está à frente do Copa Chicken, loja especializada em frango assado localizada no bairro de Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro. Em "Malhação", Dalcin interpretou o vilão Alex Bacelar. Além dele, a temporada também teve como protagonistas Bianca Bin e Micael Borges.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias