O clima é de - quase - romance no Big Brother Brasil 24, e a protagonista é ela: Alane Dias, a paraense da edição.
Nesta sexta-feira (12), Nizam descartou a ideia de formar um casal com Alane durante uma conversa no Quarto do Líder do BBB 24. No entanto, ele e a paranse chegaram a trocar um selinho.
Contéudos relacionados:
- Virgem do BBB 24, Beatriz revela se já viu um pênis ou não
- BBB 24: Alane e Nizam dormem de “conchinha”
É importante lembrar que, horas antes, ambos haviam deixado claro que não estavam considerando a possibilidade de formar um casal.
Quer ver mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp.
Enquanto Rodriguinho, Fernanda, Lucas Pizane e Giovanna Pitel ainda comentavam sobre o selinho trocado entre os dois, o participante refletiu sobre a repercussão do gesto.
Além do selinho, o edredom testemunhou momentos de proximidade, com Alane e Nizam trocando carícias na cama antes de adormecerem juntos.
O tema foi introduzido por Fernanda: "Vai ficar muito difícil para você manter um relacionamentinho e jogar com a gente".
"Gente, não vai ter relacionamento! Esquece isso, velho. Vocês estão viajando nisso. Na boa, eu acho uma baita falta de respeito, eu falo isso e vocês riem porque parece que eu estou falando mentira", disse Nizam, enquanto os outros deram risada. "A gente está rindo porque é engraçado", comentou Rodriguinho.
"Me incomoda demais. [...] Se eu estou falando que não vai ter é porque eu já criei isso na minha cabeça", afirmou Nizam. "Mas já deu um negocinho ali que eu fiquei sabendo", insistiu o cantor. "Porque todo mundo falou. Qual é o problema? Eu dou selinho na minha mãe", completou o affair da paraense.
"O que um selinho significa, Rodriguinho?", questionou Nizam. "Boca com boca", respondeu Rodriguinho. "Mas com ela. O que um selinho com ela significa?", pergunta Pizane. "Com sua mãe significa um elo de amor", conclui o cantor.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar